GERAR RELATÓRIO:

Início » Notícias » Governo de Sairé realiza inauguração da pavimentação da Rua Projetada 01 e entrega veículo para a Defesa Civil do município

O Governo de Sairé, através da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, realizou na manhã deste sábado (07) a inauguração da pavimentação da Rua Projetada 01, via de acesso que liga a cidade de Sairé para várias localidades rurais.

Desejada pela população, o calçamento da ladeira irá facilitar e melhorar a circulação de veículos. Até o momento, já foram oito ruas pavimentadas em Sairé e mais seis no distrito de Insurreição.

Além da inauguração da obra, tivemos a entrega de um veículo para a Defesa Civil de Sairé, reforçando assim a frota municipal.

Lideranças políticas e representantes da gestão municipal estiveram presentes na cerimônia.

Secretaria de de Infraestrutura e Urbanismo