GERAR RELATÓRIO:

Início » Notícias » Festa da Emancipação Política de Sairé registra o maior público da história

Festa da Emancipação Política de Sairé registra o maior público da história

A cidade de Sairé, agreste do estado, comemorou no último sábado (23) os seus 60 anos de emancipação política. A programação montada pelo Governo Municipal contou com solenidade de hasteamento das bandeiras, entregas de veículos para a frota municipal, missa, corte do bolo e shows em praça pública.

Aguardada em toda a região, a festa atraiu milhares de pessoas para a terra da laranja. De acordo com a estimativa repassada pela Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), cerca de 50 mil pessoas curtiram os quatros shows da noite na Av. Coronel José Pessoa, registrando assim o maior público da história entre as edições já realizadas. Grande parte deste público foi atraído pela cantora Raphaela Santos, que emplacou grandes sucessos em sua primeira apresentação em Sairé.

Em 2023, seis festividades foram realizadas: Carnaval, 2ª Grande Cavalgada da Amizade, Festival do Buscapé, Festa do padroeiro São Miguel Arcanjo, 29ª Festa da Laranja e a Festa dos 60 anos de emancipação política, contribuindo na geração de empregos e aquecendo o comércio local.

Compartilhe:

Desenvolvimento Econômico e Turismo

MAIS NOTÍCIAS

Pular para o conteúdo