GERAR RELATÓRIO:

Início » Notícias » Sairé sedia encontro regional da Rede Pernambucana de Municípios Saudáveis

Sairé sedia encontro regional da Rede Pernambucana de Municípios Saudáveis

Sairé sediou, nesta terça-feira (18), uma reunião preparatória para o XVIII Encontro da Rede Pernambucana de Municípios Saudáveis e do Seminário dos 20 Anos de Municípios Saudáveis no Nordeste do Brasil.
Além do prefeito de Sairé, Gildo Dias, e do prefeito de Barra de Guabiraba, Diogo Lima, vereadores, secretários, lideranças locais, e representantes da cidade de Bonito e do Núcleo de Saúde Pública e Desenvolvimento Social da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) estiveram presentes.
Sairé, juntamente com os municípios de Barra de Guabiraba, Camocim de São Félix, Bonito e São Joaquim do Monte compõem o Grupo 03 da Rede Pernambucana de Municípios Saudáveis.