Eventos

Prefeitura de Sairé inicia credenciamento da imprensa para o Festival da Laranja 2017

Com o objetivo de proporcionar as melhores condições à imprensa e garantir a qualidade da cobertura do Festival da Laranja 2017, a Prefeitura de Sairé iniciou o processo de credenciamento de veículos e profissionais de comunicação interessados em cobrir a festa, que acontecerá entre os dias 24, 25 e 26 de novembro.

Através de sua Assessoria de Comunicação, a prefeitura inicia nesta segunda-feira (30/10) o credenciamento de veículos e profissionais da imprensa para a cobertura do Festival da Laranja 2017. As vagas são limitadas e a confirmação é mediante aprovação do cadastro.

O cadastramento será feito exclusivamente através do e-mail  credencialfestivaldalaranja@gmail.com – para o qual as informações dos veículos e profissionais devem ser enviadas até o dia 06 de novembro de 2017.

O e-mail deve destacar a palavra “credenciamento” no assunto. Informações como o nome do veículo de comunicação, nome do profissional que fará a cobertura e área de atuação na empresa (ex: repórter, fotógrafo, cinegrafista, etc.) devem constar no e-mail, como também o contato telefônico. Uma foto, tamanho 3×4, também deverá constar no e-mail para ser anexada no crachá. A foto é indispensável.

A solicitação de credencial é válida para: jornalistas, radialistas, fotógrafos, cinegrafistas, iluminadores, produtores e auxiliares de produção. Serão aceitos dois profissionais por veículo, desde que não exerçam a mesma função. O credenciamento dos profissionais da imprensa serve para organizar a cobertura do evento e para dar acesso à Sala de Imprensa, que será ponto de apoio para os profissionais.

Na próxima sexta-feira 10 de novembro, será dado o retorno de aprovação do credenciamento. A programação conta com artistas como, o cantor Pablo, Luan Estilizado, Peruano Cavaleiros e muito mais, no pátio de eventos.

A entrega das credenciais ocorrerá na sexta-feira 20 de novembro, na Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Sairé.