Eventos

Prefeito Fernando Pergentino agradece a todas as pessoas presentes no Festival da Laranja 2017

O prefeito de Sairé, Fernando Pergentino, juntamente com seu Vice Natanael Ferreira, vereadores, secretários, servidores, patrocinadores e colaboradores em geral, agradece a participação e presença de todos no grandioso Festival da Laranja, que aconteceu de 24 a 26 de novembro de 2017.

Este ano a prefeitura ampliou o tradicional evento em busca de uma maior agregação de valor, através de manifestações artísticas e culturais, municipais, regionais e nacionais. Foram três dias de muita paz, proporcionando cultura, lazer e entretenimento aos jovens e adultos do nosso município e ao grande número de pessoas de várias cidades do nosso Estado, que vieram abrilhantar a festa e aquecer o comércio do nosso município e os ambulantes presentes.

O festival teve o objetivo de impulsionar o desenvolvimento econômico do município, através de palestras, feira de artesanato e gastronomia, programações culturais e shows pátio de eventos, localizado na Av. Coronel José Pessoa.

“Hoje vivemos um momento de crise e o gasto público deve ser cada vez mais qualificado e investido com responsabilidade no município e na população como um todo. Para a realização deste evento, a Prefeitura de Sairé contou com a colaboração de vários patrocinadores”, disse o prefeito Fernando Pergentino.