| 

Eventos

Ao som de muito romantismo e sofrência, Pablo encerra Festival da Laranja 2017

O cantor Pablo, última atração a tocar no Festival da Laranja 2017 neste domingo (26), subiu ao palco principal ao som de ‘Fui Fiel’. O artista emocionou o público ao som do arrocha, ritmo bastante difundido no nordeste e que tem ganhado espaço em outras regiões do país.

O cantor Pablo, foi a atração mais aguardada do evento, e com seu carisma fez todo mundo dançar ao ritmo da sofrência. Ele acredita que a diversidade dá mais força e enriquece o evento. "O Governo do Municipal está de parabéns ao promover esse evento com tantos estilos maravilhosos, tantos artistas maravilhosos e dando espaço também para o arrocha. Estamos levando romantismo e alegria para as pessoas nessa festa tão bonita", afirmou.
 
A turista da cidade de Caruaru Cristiane Faustino adorou a apresentação do cantor. “O show de Pablo é essa festa maravilhosa, não perco um. É muito bom poder curtir arrocha nessa festa aqui. A programação do Festival da Laranja estava maravilhosa este ano”, comentou.
 
A noite de encerramento contou com a presença do Prefeito Fernando Pergentino, do Deputado Federal Sebastião Oliveira, do Deputado Estadual Clodoaldo Magalhães, que juntos ao público presente, dançaram ao som do arrocha da Bahia.
 
Promovido pela Prefeitura de Sairé, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, o Festival da Laranja 2017 reuniu cerca de 100 mil pessoas ao longo dos três dias de evento.