Final do Copa Laranja de Futebol 2017

O 3º Copa Laranja de Futebol 2017 teve início no final do mês de outubro e contou com a participação de atletas de todo o município. A final da competição foi realizada neste ultimo sábado dia 22/12, no Estádio Municipal Amaro Henrique de Freitas.

Com um total de 15 equipes da zona rural e urbana, este foi um dos melhores torneios de futebol de campo já realizado no município. Foram 45 partidas disputadas. Os times que chegaram à final, disputando o primeiro lugar foram o Cruzeiro e Bafanas.

Na partida, disputada e muito emocionante o Bafanas consagrou-se campeão 2017.

A entrega do troféu, medalhas e a premiação aconteceram no Estádio, logo após o final da partida e contou com a presença de diversas autoridades municipais.