Coordenadoria da Mulher é reativada em Sairé

A Prefeitura Municipal de Sairé, mais uma vez inovou ao reativar no município a Coordenadoria da Mulher. O órgão tem como objetivo orientar as saireenses acerca dos direitos, principalmente contra a violência.

A coordenadoria realizou um encontro para o planejamento das ações a serem realizadas. Participou do encontro o secretário de ação social, José Dijailson, a coordenadora da mulher, Margarete Maria, da técnica do mãe coruja, Luciana Paz e as mulheres que fazem parte do programa.

A coordenadora do programa, Margarete Maria, destacou a relevância do processo de planejamento para a Coordenadoria da Mulher. “Nós temos boas perspectivas para esse ano. Toda a equipe está empenhada para as ações que promoveremos. O objetivo é levar mais políticas públicas de enfrentamento à violência contra a mulher de maneira preventiva e informativa”, afirmou.