Prefeitura entrega uniformes para os funcionários da Secretaria de Ação Social e Cidadania

Os funcionários da Secretaria Municipal de Ação Social e Cidadania receberam uniformes nesta terça - feira, 10 de outubro. A entrega foi feita pelo secretário Dijailson Silva e pela primeira dama do município Silvania Vasconcelos.

Todos os funcionários da secretaria receberam o kit contendo 02 camisetas de manga curta.

Para o Prefeito a administração Municipal busca investir na melhoria dos serviços e bem estar dos profissionais do município. A entrega dos uniformes representa, além do cumprimento de mais um compromisso feito com a comunidade, o reforço no projeto de melhoria da qualidade dos serviços prestados a população.

O secretário disse que a entrega dos uniformes é uma forma de valorização e também identificação dos funcionários. “Além da padronização dos trabalhadores no dia a dia”.