Dia do Bêbe é realizado pela Sec. de Ação Social

A Prefeitura de Sairé, através da Secretaria de Ação Social e Cidadania, em parceria com o Canto Mãe Coruja, Conselho Tutelar e equipe do museu municipal, realizou no dia (10), o Dia do Bebê com o objetivo para chamar a atenção da população para os cuidados com a primeira infância - período que vai do nascimento aos seis anos de idade.

Esta é mais uma ação do governo municipal, para contribuir com o fortalecimento dos vínculos afetivos, ofertando aos participantes espaços para discussão bem como fortalecer as políticas setoriais. Todos os participantes foram recebidos com um café da manhã, e em seguida tivemos uma palestra realizada pelos profissionais da assistência social e equipe do Mãe Coruja, houve entregas de lembrancinhas confeccionadas pela conselheiras tutelares, bem como receberam presentes para o bebê.

O evento contou com a participação do Secretário de Ação Social Dijailson Silva, da primeira dama do município Silvania Vasconcelos, representando o prefeito Fernando Pergentino, da equipe da secretaria de Ação Social e Cidadania e do CRAS, das conselheiras tutelares, da equipe do Canto Mãe Coruja, da coordenadoria da mulher e o mais importante da população do município.