Prefeito participa do encerramento da festa de Nossa Senhora da Conceição

O prefeito Fernando Pergentino, acompanhado da primeira dama Silvânia Vasconcelos participaram na noite deste domingo 10, das comemorações referentes ao encerramento da Festa de Nossa Senhora da Conceição, que a aconteceu na comunidade do Sítio Cruzeiro do Oeste.

Ao lado do vice-prefeito Natanael Ferreira, secretários, assessores e vereadores, o gestor municipal caminhou ao lado da população e participou da missa que encerrou com muito brilho as comemorações alusivas à padroeira. O evento reuniu os fiéis da comunidade Cruzeiro do Oeste e comunidades vizinhas.

“É muito importante que a gente participe dos festejos das comunidades, temos colaborado com alguns serviços e pretendemos melhorar ainda mais, e como gestor do município tenho a honra de participar da festa da padroeira da comunidade que tem verdadeira identidade religiosa”, disse o prefeito Fernando Pergentino.