Prefeitura recupera estradas vicinais afetadas pelas fortes chuvas

A Prefeitura Sairé está fazendo um trabalho intensivo de recuperação das estradas vicinais afetadas pelas fortes chuvas que caíram na região. Com um cronograma previamente definido, o prefeito Fernando Pergentino determinou que sua equipe identificasse os pontos mais críticos e com necessidade de intervenção imediata.

“Estamos priorizando as estradas por onde os ônibus escolares estão com dificuldade de trafegar, para que nossos alunos não sejam prejudicados no transporte, e também, para que o deslocamento das inúmeras famílias que reside nessas aéreas, seja facilitado. Aos poucos, vamos resolver a situação de cada estrada vicinal afetada pelas chuvas”, garantiu o prefeito Fernando Pergentino.

Com auxílio de caminhão-caçamba, retroescavadeira e motoniveladora, já foram recuperadas diversos quilômetros de estradas.

“Nossa equipe está atuando intensificamente, a fim de manter um permanente serviço de assistência e manutenção das vias que ligam os povoados ao centro da cidade", Ressaltou o secretário de infraestrutura e serviços urbanos.