Prefeitura realiza operação tapa-buraco

A Prefeitura de Sairé, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, realiza de forma permanente a operação Tapa Buraco na via de acesso ao município, com o objetivo de corrigir as alterações que surgiram no asfalto devido as fortes chuvas dos últimos meses.

Uma equipe de servidores municipais está percorrendo os pontos mais críticos para realizar a limpeza e colocação do material para restaurar o asfalto. Nesta terça-feira (08) os reparos foram realizados na Avenida Prefeito Onací Souto Andrade.

“Estamos retomando a operação tapa-buraco com asfalto para corrigir os danos provocados pelas chuvas dos últimos meses”, informou o secretário de infraestrutura e serviços, Valdemir Santana.