Prefeito visita Horta Orgânica Municipal

O prefeito Fernando Pergentino visitou, na manhã desta quarta-feira (09), a Horta Orgânica da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

As hortaliças cultivadas na horta sem agrotóxicos são destinadas as escolas da rede municipal. Na horta orgânica está sendo cultivada cebolinha, alface, couve, coentro, entre outras hortaliças. O objetivo do projeto é chamar a atenção das crianças para a importância da reciclagem e de ter uma alimentação mais saudável.

A visita foi acompanhada pelo secretário de agricultura e meio ambiente, José Herculano, pela secretária adjunta de agricultura e meio ambiente, Débora Neves e pelo presidente do conselho de desenvolvimento rural do município, Gonçalo Henrique.