Saúde

Secretário Municipal da Saúde fala sobre sua pasta em reunião na câmara de vereadores

Atendendo convite do vereador e líder do governo na câmara, vereador Ozéias Caetano, o Secretário de Saúde de Sairé Dr. Marco Pontes, se fez presente na segunda sessão ordinária que aconteceu nesta quinta-feira (5), para explanar assuntos referentes à pasta.

A reunião durou aproximadamente uma hora, onde os mesmos puderam fazer perguntas, esclarecer suas dúvidas e tomar conhecimento do andamento dos trabalhos da Secretaria de Saúde.

Segundo o Secretário, o município está fazendo os investimentos necessários. “Primeiramente temos que priorizar o atendimento humanizado, feito isto, passaremos para os de média complexidade. Estamos empenhados em melhorar ainda mais a qualidade da saúde no nosso município”, disse.

Ainda de acordo com o secretário, “É necessário que haja uma participação efetiva de todos, para que possamos consolidar os avanços conquistados. É muito importante a contribuição de todos para vencermos os desafios. Avançamos muito, porém tem muito a ser feito”, ressaltou o secretário.

Ao final, o Presidente da Casa, vereador Danúbio Vieira agradeceu ao secretário de saúde Dr. Marco Pontes pelo atendimento à convocação da Câmara Municipal e pelos esclarecimentos prestados, colocando-se sempre a disposição.