Prefeito visita fábrica Açúcar Nordestino

O prefeito Fernando Pergentino, visitou na manhã desta quinta-feira (05), as futuras instalações da fábrica empacotadora Açúcar Nordestino. O gestor estava acompanhado o secretário de infraestrutura, Valdemir Santana e do empresário Geraldo.

Além de ter ficado encantado em conhecer a área física da empresa, o prefeito se surpreendeu com a valorização dada aos colaboradores da fábrica. O gestor destacou que é fundamental manter boa relação com as empresas instaladas no Município. “Continuarei com a agenda de visitas às empresas instaladas aqui para, além de ficar por dentro dos procedimentos internos, estar sempre lembrando aos empresários a questão da valorização da mão de obra local e das contrapartidas sociais, fatores que precisam andar de mãos dadas visando o constante desenvolvimento de Sairé”.

Para o empresário Geraldo, a experiência em Sairé é de muito sucesso. “A nossa perspectiva para o futuro é de crescimento, no que tange à cidade, e às pessoas. Queremos fazer história junto com o Município”.