Prefeito participa de encerramento da semana do idoso

Nesta quinta-feira (5), o prefeito Fernando Pergentino e a Primeira Dama do Município, Silvânia Vasconcelos, estiveram presentes ao evento de encerramento em comemoração ao dia do idoso.

O evento aconteceu na sede do Centro de Convivência do Idoso e contou com a presença do secretário municipal da Ação Social e Cidadania, José Dijailson, e do Coordenador do CCI, Edson Silva.

Numa tarde agradável, os idosos de Sairé receberam os idosos da cidade de Barra de Guabiraba, onde juntos realizaram diversos exercícios e atividades culturais.

Em seu pronunciamento, o prefeito Fernando Pergentino falou sobre a importância do evento e também das pessoas chegarem à melhor idade podendo dizer "sou idoso, mas sou feliz". Essa felicidade o Chefe do Executivo desejou a todos os participantes. Lembrou, ainda, que seu governo tem dado apoio a todas as iniciativas voltadas para os idosos de Sairé.