CCI realiza atividades em comemoração ao Dia do Idoso

O Dia do Idoso foi comemorado no último domingo, 1 de outubro,  em todo o país e, para celebrar a data, a Prefeitura de Sairé, por meio da Secretaria Municipal de Ação Social e Cidadania, está realizando durante toda semana atividades com os idosos que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

De acordo com o coordenador do CCI, Edson Silva, as atividades estão sendo pensadas para motivar os idosos nas ações oferecidas pelo espaço e garantir a qualidade de vida desse público.

“Preparamos uma programação especial para proporcionar alegria aos nossos idosos. Eles se sentem valorizados e a nossa intenção é promover uma melhor qualidade de vida nessa fase”, ressaltou o coordenador Edson Silva.