Prefeitura de Sairé abre Semana do Idoso

Na tarde desta segunda-feira, 2, no auditório no Centro de Convivência do Idoso, aconteceu a abertura da Semana do Idoso. O evento é realizado em comemoração ao Dia Internacional do Idoso (1° de outubro) e promovido pela Prefeitura de Sairé. Durante toda a semana serão oferecidas atividades esportivas e culturais, como competições, palestras, bailes e danças para os idosos.

A valorização do idoso integra o plano da administração, que é garantir mais qualidade de vida para essa parcela da população. “Garantir a qualidade de vida dos idosos, através de políticas públicas, é o que a nossa administração. Precisamos retribuir toda a dedicação para aqueles que contribuíram durante toda a vida para nossa sociedade, dando a atenção necessária como saúde, bem estar e opções de lazer e entretenimento”, declarou a primeira dama Silvânia Vasconcelos.

O secretário de Ação Social e Cidadania, José Dijailson, também falou sobre a semana comemorativa: “Em Sairé temos um espaço diferenciado para os idosos. Estamos trabalhando para melhorar constantemente as condições destes cidadãos, que muito fizeram por nós. Estamos sempre realizando atividades, mas esta semana será especial”, garantiu.