Prefeitura promove reunião com beneficiários do programa Leite para Todos

A Prefeitura Municipal de Sairé através da Secretaria Municipal de Ação Social e Cidadania reuniu beneficiários do Programa Leite para Todos na tarde desta terça-feira (01) no CRAS - Vale Verde, para esclarecimentos quanto à entrega do leite, perfil dos beneficiários, informações sobre horário da entrega e para alinhar algumas questões necessárias para a continuação da entrega do leite.

Atualmente o município atende 150 beneficiários, sendo estes 40 famílias do Distrito de Insurreição e 110 da cidade e está atendendo apenas crianças e nutrizes.

Os beneficiários consumidores do Programa do leite são famílias com renda mensal per capita de ate meio salario mínimo e que tenham, entre e seus membros, pessoas:

I- Gestantes, a partir de constatação da gestação pelas Unidades Básicas de Saúde e que façam exame pré-natal e cadastrada no Mãe Coruja;

II- Crianças de 2 a 7 anos de idade que possuam certidão de nascimento e que estejam com controle de vacinas em dia.

O leite é entregue nas quartas e sexta - feiras das 08:00 ás 10:00 horas da manhã.