Prefeitura de Sairé realiza cursos de artesanato

A Prefeitura municipal de Sairé em parceria com a Secretaria de Ação Social e Cidadania, informa a população de Sairé, que está com vagas abertas para dois cursos gratuitos de artesanato. As aulas serão realizadas ainda este mês de agosto.

Os cursos são: Pintura em tecido, sendo 01 grupo com 10 participantes de gestantes para pintura do enxoval e o outro grupo também com 10 participantes diversificados.

As aulas ocorrerão de 13h às 17h na sede da Secretaria de Ação Social, com a professora Zita Gomes, sendo que o grupo 1 terá dois dias por semana e o grupo 02 apenas 01 dia.

Já o 2º curso: Lembrancinha de nascimento em EVA para atender um grupo de 20 participantes (gestantes), será realizado um dia por semana no CRAS - Vale Verde.

As inscrição terão inicio do dia até o dia : 02/08 á 11/08/2017 na secretaria de Ação Social, das 07:00 ás 17:00 horas, será necessário apresentar os seguintes documento: RG e CPF.

Os mesmos serão realizados em parceria com o Mãe Coruja e a Coordenadoria da Mulher.