Prefeito recebe visita de vereador de Bezerros

O prefeito Fernando Pergentino recebeu em seu gabinete, uma visita de cortesia do vereador da cidade de Bezerros, Eliel Vieira juntamente com o Diretor de Gestão Administrativa de OSS do Tricentenário o Murilo Rocha. Também participou do encontro o vice-prefeito, Natanael Ferreira e o secretário de turismo e desenvolvimento econômico, Leonardo Araújo.

O prefeito Fernando Pergentino ressaltou a importância de manter o contato com municípios vizinhos. O prefeito denominou o encontro como “visita de cortesia” e demonstrou satisfação em receber em seu gabinete a visita do parlamentar.

O vereador Eliel agradeceu a atenção e falou do grande potencial político que tem o prefeito Fernando Pergentino. “Sairé está no caminho do desenvolvimento e está em boas mãos, sendo conduzida com responsabilidade pelo seu gestor. Sei também que os municípios visinhos que precisam do apoio desta cidade vão sempre ser atendidos. De antemão parabenizo a gestão pela implantação do Programa Sairé Mais Saudável, que é pioneiro na região”- concluiu Eliel.