Prefeitura reforma banheiros públicos

A Prefeitura de Sairé, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, retomou as obras de reforma dos banheiros públicos, para que a população possa usufruir de um seguro, moderno e com maior comodidade. A ação incluiu a pintura da parte interna e externa e os reparos nas instalações.

As novas instalações garantem mais segurança para idosos e crianças, que transitam no local, além de atender as políticas de acessibilidade.

Para o secretário de infraestrutura Valdemir Santana, as obras são de extrema importância para população. “Mesmo com a crise financeira que enfrentamos a prefeitura não poderia deixar de realizar esta importante obra que tão útil para população”, ressaltou o secretário.